quinta-feira, 29 de julho de 2010

ULBRA Torres inscreve para dez pós-graduações


Estão abertas as inscrições para dez cursos de especialização presenciais da ULBRA Torres, cinco no município de Torres e cinco na nova unidade de ensino do campus, em Tramandaí (avenida Emancipação, 1255, ao lado do Hospital da ULBRA). Pólo de pós-graduação no Litoral Norte, a universidade possui outros nove cursos de pós-graduação lato sensu em andamento, nas diversas áreas do conhecimento.

Para o semestre 2010/2, estão abertas vagas para as seguintes especializações em Torres: Cultura, Identidade e História; Gestão de Serviços de Saúde; Marketing; Ortodontia; e Planejamento e Gestão Ambiental, com ênfase em Licenciamento Ambiental. Em Tramandaí, a universidade inscreve para os cursos: Direito Civil e Processual Civil; Fisioterapia Hospitalar, com ênfase em Métodos Manuais para Reabilitação Funcional; Gestão de Serviços de Saúde; Gestão Educacional e Coordenação Pedagógica; e Saúde Mental Coletiva.

Os programas de especialização da ULBRA Torres contam com corpo docente altamente qualificado, constituído por professores titulados e com representativa atuação profissional nas suas áreas. Ainda assim, os cursos possuem mensalidades bastante acessíveis, pluralizando o acesso a qualificação profissional. Egressos da ULBRA ganham desconto de 20% nas parcelas.

Inscrições e maiores informações no site www.ulbra.br/posgraduacao. Interessados podem sanar suas dúvidas entrando em contato com a Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, através do telefone (51) 3626.2000, ramal 129, ou pelo e-mail pos.torres@ulbra.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário